10 de fevereiro de 2014

Garoto Resolvido




Ei, você, deixa eu chegar mais perto pra falar...
Exista alguma regra pra decorar?
Como eu decifro seu olhar?
Existe a coisa certa pra falar...?
Ou você consegue ver no meu olhar?

Desculpa te incomodar
mas é que as incertezas não me deixam trabalhar
Quem sabe possamos ir a algum lugar
e ai você me obriga a te contar,
por que é que eu venho sempre te procurar...

Existe alguma lista pra completar?
A garota perfeita não vai conseguir chegar...
se quiser posso tentar preencher a vaga que ela ia ocupar.
Só se não for atrapalhar.


Ei, garoto resolvido, deixa eu te falar
Existe algum sinal que eu precise notar?
Pode demonstrar se gostar?
“Silêncio, não é um Sim”
Posso perguntar?
Daqui você vai a algum lugar?


Ei bom moço, existe alguma chance de me notar?
Posso interferir no destino... mas sabe lá
Tem coisas que não é bom se brincar...
Não, não to te convidando pra subir no altar
Pensei num cinema, um jantar, sei lá.
Posso te mandar meu coração em pedaços e você me ajudar a montar?
Pior do que tá, não vai ficar... Um pouco de cola e seu sorriso, pra renovar.
Só não me ganhe de presente, e me ponha na estante, sem olhar.

Ei moço de sorriso no olhar,
só me diz uma coisa, antes de desligar
Como é que eu faço pra te decifrar?
É algum jogo de detetive particular?
Porque se for, eu ando disposta a jogar.

Caso decida, sabe por onde começar …
Parafraseando uma escritora popular:
"Sou uma princesa no alto de uma torre a te esperar.
Não tenho tranças pra jogar... mas tenho e-mail e celular."