12 de fevereiro de 2014

Pequenos Shots - A grande estréia

Uma novidade do Xícara será a minha sessão "Pequenos shots" onde vou compartilhar com vocês meus pequenos shots de expressão diária, seja em fotos ou em frases. Todas aquelas inspirações que vem de repente e você precisa correr e pegar o celular ou a câmera pra tirar aquela foto do lindo por-do-sol. Ou então aquelas frases sacanas que surgem de repente e você corre pra anotar num guardanapo, na palma da mão, papel higiênico ( LIMPO tá gente...Eca! rs) entre outros. Pra começar, vou dividir com vocês meu pequeno hobby onde eu descarrego minha inspiração visual. Meus crockies, uma antiga paixão que me acomete. Lembrando que não sou uma super designer, nem desenhista. É um hobby!  ^^ 

Espero que gostem!  ;) 

Chamo-a de Rainha do Gelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário